Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Roubo termina com três presos em Itapecerica

Karen Santiago | Atualizado em: 8/03/2011 00:00:00
roubo

Karen Santiago Dinheiro, cigarro e armas foram apreendidos pela PM de Itapecerica após roubo

Um roubo a lanchonete no bairro do Morumbi em São Paulo, na madrugada desta terça-feira, dia 08, terminou com três ladrões presos por Policiais Militares do 25o Batalhão de Itapecerica da Serra. Emerson Silva Rodrigues, Lucian Augusto Dantas Navarro e Mario Mascarenhas Rosa foram reconhecidos pelas vítimas na Delegacia.

Com Rodrigues e Navarro foram apreendidos dois pares de tênis, uma munição deflagrada calibre 22, um celular, diversos maços de cigarro, a quantia de R$ 336,00 e um veículo, Gol. Já com Rosa foram apreendidas uma arma garucha calibre 28, uma munição deflagrada, um rifle calibre 22 com nove munições, uma deflagrada, dez celulares, um pacote de cigarro com dez maços, sete maços avulsos, um relógio, uma corrente, dois óculos escuros, uma bolsa, cinco carteiras, quatro carregadores de celular, diversos documentos e cartões, além da quantia de R$ 403,90.

Segundo a Polícia Militar, após o roubo à lanchonete os três envolvidos vieram para Itapecerica, passaram em um bar na Avenida XV de Novembro e deixaram Rosa em sua residência. “Após deixarem o terceiro envolvido em sua casa, na rua Ubatuba, Rodrigues e Navarro foram abordados na rua Chico Paes, paralela ao Batalhão. Os PMs desconfiaram dos indivíduos, devido aos produtos encontrados e também por estarem embriagados e conduziram para a Delegacia”, contou o Tenente Daniel.

Na Delegacia, de acordo com o Tenente, uma testemunha indicou o local onde o terceiro envolvido no roubo morava. “Fomos até a residência de Rosa, onde encontramos todos os produtos, as armas e também a quantia em dinheiro e o conduzimos para a Delegacia”, finalizou.

Uma das vítimas, o Soldado Camargo, do 37o Batalhão da PM, contou a Reportagem que cinco homens entraram na lanchonete e anunciaram o roubo. “Eles (ladrões) roubaram os celulares, carteiras e também relógios das vítimas, cerca de dez. Os ladrões também pediram ao dono do estabelecimento, cigarros e o dinheiro do caixa. Dois dos ladrões chegaram a agredir clientes e funcionários para roubar os seus pertences. Eles estavam armados”, disse.

Emerson Silva Rodrigues, Lucian Augusto Dantas Navarro e Mario Mascarenhas Rosa responderão por roubo, artigo 157 do Código Penal. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Itapecerica da Serra.

Tenente Daniel, Soldado Nonato, Cabo Graziano, Soldado César Lima, Sargento Pimentel, Soldados Carlos Roberto, Calandrim, Ciriaco e Jean foram os Policias Militares responsáveis pela prisão dos três ladrões e apreensão de todos os produtos roubados.

 

MARIA

PARABENS !!!!!!!!!!

Crecio

Parabéns aos milicianos pelo tirocínio policial demonstrado, a agilidade e dedicação ao trabalho. Muitas vezes perdendo momentos de sua merecida folga, em prol de um esplêndido desfecho na ocorrência.

RENATA

PARABENS QUERIDOS PMS ISSO MOSTRAM O QUANTO VCS TRABALHAM PARABENSSSSS

Carmen

Parabéns aos Policias envolvidos na ocorrência. A ação foi muito rápida, os policiais mostraram que são espertos e dedicados no trabalho que excercem.. Parabéns!

c.roberto

ola karen ficou muito boa a sua reportagem parabens a todos e continue sempre assim abraços

Resposta:Obrigada! Contem comigo sempre, tá? É só me chamar pelo rádio.. Parabéns pela ocorrência. Atenciosamente, Karen

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.