Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Prefeitura troca tubulação, constrói passarela e escadaria no Potuverá

Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra | Atualizado em: 1/03/2011 00:00:00
tu1

DivulgaçãoBairro do Potuverá, em Itapecerica recebe obras

A Administração Regional do Potuverá, da Secretaria de Obras e Serviços, realiza diversas obras no bairro. Na estrada nova dos Godóis com a Rua Manoel de A. Cintra, sobre o Rio Embu Mirim, foi construída uma ponte nova e uma escadaria de alvenaria, com corrimão de ferro. Esta obra é muito importante, pois no local havia apenas um tronco de árvore que era utilizado pelos transeuntes para atravessar o rio. Agora com a concretização da obra os moradores contam com maior proteção e foi solucionado o problema de segurança aos usuários e moradores.

Outra obra muito importante está sendo finalizada no Bairro da Aldeinha. Na Rua Borba Gato foi removida a antiga tubulação que atravessa sob a estrada. Duas linhas estão sendo construídas com tubos novos. A troca dos tubos antigos por outros com diâmetro maior, numa extensão de mais 15 metros nos dois lados do rio, vai proporcionar maior vazão e escoamento da água.

Neste mesmo local também estão sendo feitas outras obras como desassoreamento e limpeza nas margens do rio, com a utilização de uma máquina PC. Todos estes serviços são realizados para corrigir o leito do rio que estava assoreado. A entrega destas obras pela Regional vai acabar com as enchentes e resolver o problema causado pela chuva naquele ponto da estrada.

“Estamos trabalhando e realizando serviços em outros locais no bairro. A concretização das obras é importante para a população e vai trazer grandes benefícios para as pessoas que residem no bairro”, informou Irineu Rodrigues, responsável pelas obras.

vieira

Não esquecam,está chegando eleoção viu,vamos lembrar disso!!

PEGO NA MENTIRA

MAIS UMA VEZ; TEMOS QUE DEPARAR COM MENTIRAS DA SUBSEDE NO POTUVERA E PREFEITURA DE ITAPECERICA DE SERRA, ESSA IMAGEM QUE FOI POSTADA NAO SUPORTOU A PRIMEIRA CHUVA, CAUSANDO CAUS NO BAIRRO,MORADORES COM O PÉS CHEIO DE BARRO E ATRAVESSANDO PONTES CHEIA DE AGUA EU TENHO VARIAS IMAGENS QUE PROVAM ISSO, E QUEM SE OFERECER A PUBLICALAS MANDAREI A COPIA IMEDIATAMENTE, PARA DESCARAR ESSA FARÇA, QUE ACONTECE EM NOSSOS BAIRROS A MAIS DE 50 ANOS E NINGUÉM FAZ NADA,SEMPRE A MESMA COISA.ITAPECERICA DA SERRA BOA POR NATUREZA , MAS MÁ DE ADMINISTRAÇÃO.

Resposta:

A reportagem do Jornal na Net quer as fotos sim, para escrever a matéria, encaminha, por favor no e-mail: redacao@jornalnanet.com.br.

PEGO NA MENTIRA

LEMBRANDO, CADÊ AS FOTOS DAS TUBULAÇÕES E ESCADARIAS QUE NAO FORAM PUBLICADAS, NAO EXISTE ESSAS OBRAS NO BAIRRO.

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.