Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Professora será sepultada nesta terça-feira

Karen Santiago | Atualizado em: 28/02/2011 00:00:00
j1

Reprodução GloboSepultamento será nesta terça-feira, dia 01

O sepultamento da professora Joyce Moraes Hadad Domingues, 37 anos, assassinada por dois criminosos em frente à Escola Municipal Professor Paulo Freire, em Embu das Artes, será realizado nesta terça-feira (01) às 10h no Cemitério Parque dos Ipês em Itapecerica da Serra, onde morava com o marido e seu filho recém nascido. O velório começa nesta segunda-feira, às 19h30.

O assassinato que chocou moradores e comunidade escolar de Embu foi o assunto mais comentado nas ruas e comércios da região. Joyce foi atingida com três tiros, dois no peito e um na nuca. Informações indicam que ao sair do carro, Joyce foi abordada por um dos criminosos, o outro ficou dentro do veículo, segundo a Polícia um Corsa Preto.

No site de relacionamento, Orkut diversos alunos da professora Joyce manifestaram pesar pelo assassinato.

Os vereadores da Câmara Municipal de Embu das Artes também manifestaram, através de uma nota publicada no site “consternação e repúdio à violência que vitimou a coordenadora pedagógica da Escola Municipal Professor Paulo Freire”. Ainda de acordo com a nota, os vereadores esperam que as autoridades policiais apurem e esclareçam com rapidez e exatidão as circunstâncias do crime, “e que os responsáveis sejam punidos na forma da lei”.

Respeitada e admirada pelos colegas de trabalho, pais e alunos, a Polícia descarta a possibilidade de Joyce ter sido assassinada por causa do trabalho, já que ela tinha um bom relacionamento com todos. 
Joyce era casada com Evandro Ferreira Domingues, chefe do Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Itapecerica da Serra.

Marcelo Kurts

Que esteja em paz essa pobre educadora. Que o Estado cumpra com sua obrigação de prender esses criminosos. Esse crime coloca em "shok" a sociedade que se sente desprotegida a todo instante. Como professor, também não sei como será meu amanhã. R.I.P + Joyce

vieira

Infelizmente somos cada vez mais seres e menos humanos. E assim caminha a humanidade,cada vez mais maldosa e covarde!

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.