Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano
Reprodução GloboSepultamento será nesta terça-feira, dia 01
O sepultamento da professora Joyce Moraes Hadad Domingues, 37 anos, assassinada por dois criminosos em frente à Escola Municipal Professor Paulo Freire, em Embu das Artes, será realizado nesta terça-feira (01) às 10h no Cemitério Parque dos Ipês em Itapecerica da Serra, onde morava com o marido e seu filho recém nascido. O velório começa nesta segunda-feira, às 19h30.
O assassinato que chocou moradores e comunidade escolar de Embu foi o assunto mais comentado nas ruas e comércios da região. Joyce foi atingida com três tiros, dois no peito e um na nuca. Informações indicam que ao sair do carro, Joyce foi abordada por um dos criminosos, o outro ficou dentro do veículo, segundo a Polícia um Corsa Preto.
No site de relacionamento, Orkut diversos alunos da professora Joyce manifestaram pesar pelo assassinato.
Os vereadores da Câmara Municipal de Embu das Artes também manifestaram, através de uma nota publicada no site “consternação e repúdio à violência que vitimou a coordenadora pedagógica da Escola Municipal Professor Paulo Freire”. Ainda de acordo com a nota, os vereadores esperam que as autoridades policiais apurem e esclareçam com rapidez e exatidão as circunstâncias do crime, “e que os responsáveis sejam punidos na forma da lei”.
Respeitada e admirada pelos colegas de trabalho, pais e alunos, a Polícia descarta a possibilidade de Joyce ter sido assassinada por causa do trabalho, já que ela tinha um bom relacionamento com todos.
Joyce era casada com Evandro Ferreira Domingues, chefe do Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Itapecerica da Serra.
Marcelo Kurts
Que esteja em paz essa pobre educadora. Que o Estado cumpra com sua obrigação de prender esses criminosos. Esse crime coloca em "shok" a sociedade que se sente desprotegida a todo instante. Como professor, também não sei como será meu amanhã. R.I.P + Joyce
vieira
Infelizmente somos cada vez mais seres e menos humanos. E assim caminha a humanidade,cada vez mais maldosa e covarde!
Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador
Idosos de 10 cidades da região prestigiaram a abertura da 8ª edição dos Jogos Cooperativos de...
Cerca de 20 pessoas, a maioria delas, representantes das secretarias municipais, acompanharam a...
O Conjunto Habitacional Paineiras do Jacira está recebendo diversas ações e melhorias da...
O impasse entre o Poder Judiciário e o Movimento dosTrabalhadores Sem Teto (MTST) de Embu das...
Os transtornos causados pelas ruas repletas de buracos e mato alto nas calçadas são...
Foi em meio a dor de descobrir que a mãe tinha um tipo de câncer letal que ele encontrou no...
Embu das Artes realizou entre os dias 18 a 20 de maio a mais antiga e tradicional Festa de...
Uma série de atrações desde Exposição de Orquídeas que começa no próximo sábado, passando por...
A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Participação Cidadã, informa, nesse dia...
Idosos de 10 cidades da região prestigiaram a abertura da 8ª edição dos Jogos Cooperativos de...
No mês em que se comemora 124 anos da assinatura da Lei Áurea, que aboliu a escravidão do...
O ônibus escolar Americano da CTI EDUCAR e Vagner Vidal diretor da CTI participaram das...