Abertura das atividades da cultura em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 25/02/2011

Acontece neste sábado, dia 26 de Fevereiro, ás 9h, no Cemur, a solenidade de Abertura dos trabalhos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O evento abre as atividades culturais do município de forma oficial com a presença do Prefeito Dr. Evilásio Farias, a Vice-Prefeita e Secretaria de Cultura e Turismo de Taboão, Professora Márcia Regina e autoridades locais.

O Cemur receberá mais de 800 alunos, professores, coordenadores e artistas da cidade que apreciarão diversas atividades artísticas e culturais preparadas para a solenidade. O grande momento do evento será a palestra do Professor Dr. Zé Carlos de Andrade que vai comentar sobre a importância da Cultura como resgate de valores na sociedade.

A Vice Prefeita e secretária de Cultura, Professora Márcia Regina, esta ansiosa para o inicio das atividades em 2011. “Estamos investindo pesado em Cultura, é o desejo da atual administração. Nossos alunos terão muitas novidades nos cursos oferecidos pela secretaria”, destacou Márcia Regina.

Serviço:
Abertura Oficial das atividades da Secretaria de Cultura e Turismo
Data: 27 de fevereiro
Horário: 9h00
Local: CEMUR
Endereço: Praça Nicola Vivilechio, s/n, Centro de Taboão da Serra

Texto: Anderson Silva / Foto: Ricardo Vaz

Comentários