Prefeito Evilásio Farias anuncia nova secretária de Habitação

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/02/2011

O prefeito de Taboão da Serra, Evilásio Farias, anunciou na manhã dessa terça-feira, dia 22, o nome da nova secretária de Habitação. Em reunião com os funcionários da pasta, o prefeito apresentou Edna Maciel que agora passa a responder pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente.

Em seu pronunciamento Evilásio Farias explicou que a nomeação da nova secretária se faz por acreditar no seu trabalho. “Estamos nomeando a Edna por acreditar no seu potencial e o trabalho que ela vem desenvolvendo ao longo do nosso governo. A cidade vai ganhar e muito porque ela trabalha com seriedade e objetividade. O que vai valer a partir de agora é o trabalho em equipe e a nova secretária vai precisar de todos vocês”, comentou o prefeito.

O prefeito enfatizou que com a nomeação da nova secretária algumas ações precisam ser retomadas. “Fica como obrigação de todos retomarem alguns projetos da Habitação como a Regularização Fundiária, a Regularização das construções, a Legalização do Meio Ambiente, a Aprovação de Plantas e intensificar a Fiscalização de Obras e realinhar o departamento de Cadastro. São metas que precisam ser cumpridas até o final do meu mandato”, disse Evilásio Farias.

Para a nova secretária de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Edna Maciel, o trabalho deixado pela ex-secretária Ângela Amaral deve continuar. “A população precisa do nosso trabalho. O Evilásio acreditou e confiou no meu trabalho e agora precisamos colocar a casa em ordem e atender as prioridades da população e as impostas pelo prefeito” comentou a secretária.

A secretária de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Edna Maciel, é formada em Engenharia Civil. No seu currículo, dentro da Prefeitura de Taboão da Serra, a secretária já passou pela aprovação e coordenação de projetos, cadastro e atualmente ocupava o cargo de assistente técnica. “Encaro essa missão como um novo desafio. Mas, com empenho e muito trabalho vamos tocar os projetos e atender todas as demandas da cidade”, concluiu a secretária Edna Maciel.

Comentários