Feira de Móveis Artesanais de Embu das Artes vai até o feriado

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 30/10/2009

A 1ª Feira de Móveis Artesanais de Embu das Artes já é um verdadeiro sucesso. Prova disso é que a organização do evento decidiu estender a exposição até o dia 02 de novembro, feriado.
A feira conta com 32 estandes de móveis em ratan, junco e ferro, além de objetos de decoração e ações para entreter o público como atrações musicais de artistas da cidade e ainda sorteios de brindes e objetos para decorar.

Enquanto os adultos se encantam com as peças produzidas por artistas da região, as crianças podem brincar gratuitamente em uma área com diversos brinquedos. Músicos da região se apresentam tornando o clima ainda mais agradável. De hora em hora acontece sorteio de brindes, como móveis e peças de decoração. Há ainda no local um restaurante por quilo e barracas com diversas opções de deliciosos doces e salgados.      
Além das peças que estão em exposição, alguns artistas da cidade produzem réplicas de móveis antigos e também fazem projetos sob medida.
O evento está sendo realizado em parceria com a Associação Moveleiros de Embu das Artes, o Sebrae, a Prefeitura e o Ministério do Turismo.

Serviço
1ª Feira de Móveis Artesanais de Embu das Artes
Dias 30 e 31 de Outubro e 1 e 2 de novembro, das 9h às 19h
Parque do Lago Francisco Rizzo - Rua Alberto Giosa, 320 – Centro – Embu
Entrada e estacionamento gratuitos.
CAT – Centro de Atendimento ao Turista (11) 4704-6565

Comentários