Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Meio Ambiente

Programa "Nascentes do Guarapiranga" em Itapecerica

Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra | Atualizado em: 10/02/2011 00:00:00
gua1

DivulgaçãoPrograma chega em Itapecerica

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, realizará durante este ano o Programa Nascentes do Guarapiranga, que capacitará 20 jovens do município para atuarem no mercado de trabalho na área ecológica.

O objetivo do curso é proporcionar aos jovens do ensino médio de escolas públicas uma formação integral abordando assuntos ambientais e capacitá-los para o Eco Mercado de Trabalho, além de torná-los multiplicadores ambientais.

As aulas acontecerão na Casa da Agricultura, situada a Rua Major Manoel Francisco de Moraes, nº 230, Centro de Itapecerica da Serra, às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 13h30 às 16h30.

Na atual metodologia do Projeto “Nascentes do Guarapiranga”, os jovens receberão uma capacitação especifica priorizando a proteção de nossas nascentes, considerando sua importância no abastecimento de água para a população.

O curso é oferecido pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e é totalmente gratuito. Além da formação os jovens receberão material didático, uniforme, alimentação e uma bolsa auxilio.

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.