Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte
DivulgaçãoPiscina é reinaugurada por Cleber Bernardes
A Secretaria de Esportes e Lazer reinaugurou e entregou para a comunidade a piscina que funciona junto ao Estádio Municipal. O evento aconteceu no último dia 7 de fevereiro e contou com grande presença de público, além do secretário Cleber Bernardes, professores e funcionários da Secretaria.
O objetivo do Esporte é trabalhar junto com a comunidade. Haverá aulas de hidroginástica, atividades com portadores de necessidade especial e trabalho com crianças. Todas essas atividades serão acompanhadas e orientadas por professores de educação física credenciados pelo CREF.
“A nossa meta é colocar em prática o Projeto Aquático. Vamos interligar os núcleos com as atividades das academias, e assim promover melhoria na qualidade de vida”, enfatizou Cleber.
Para completar a festa de inauguração da piscina em grande estilo, a maioria do público aproveitou e caiu na água estreando a piscina. A alegria tomou conta das crianças, jovens e adultos curtiram o sol e a água na maior felicidade, em mais um grande momento proporcionado pela prefeitura.
“É a primeira vez que venho aqui e estou achando muito legal. Eu também trouxe os meus três filhos, as crianças estão adorando”, relatou Gilvaneide Pereira, dona de casa, moradora no Parque Paraíso.
guiznho
essa píscina naum esta iqual a da imagem porque a cor dela para os moeadores que ja esta acostumado de ver a piscina de nosso municipío verde mesmo vcs pensam que a piscina agora esta desse jeito?vcs estam muito enganados esse kara naum passa de uma mentirosso c ele arrumasse a piscina e deixase a agua bem azulzinha seria bem legal a i
Adriano
O campo do aliança,no parque paraiso está repleto de mato. A frente do muro também está com muita sujeira,já que está implantando mudanças,olhe com carinho,pois ali está um pouco abandonado,mas é claro que se um dia as pessoas que utilizam do campo tivessem o ´minimo de educação,isso ficaria bem mais simples!
ro
vixe,isso que é gostar de uma piscina,em função de uma coisa tão sem graça,o cara já tem candidato...rsrsrss..e país!
Adão
SE tiver cheiro de candidatura,já sei que terei candidato trabalhador para poder escolher ,melhor do que alguns já eleitos que só defende a classe dos engenheiros .......
ro
sinto um cheiro de candidatura nas próximas.. está cada vez mais forte....fum.....
Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador
A Secretaria Municipal de Educação de Itapecerica da Serra, em conjunto com a ADUC (Associação...
A equipe de karatê fundada pelo professor e atleta Alex de Castro, denominada de Associação...
A equipe feminina do futsal - UniítaloTaboão venceu na tarde do último sábado, dia 19, a equipe...
A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Esportes, abre neste final de semana...
No ultimo sábado, dia 12 de Maio, as meninas da equipe futsal do Taboão/Uniítalo fizeram uma...
As inscrições para o II Torneio Aberto de Xadrez, que acontece no sábado, dia 19 de maio, a...
Promovido pelo Clube dos Paraplégicos de São Paulo, o 8º Troféu Sérgio Del Grande aconteceu...
Mais uma vez a equipe de karatê do Sensei Bevenuto representou muito bem Itapecerica da Serra....
A Melhor Idade de Itapecerica da Serra obteve expressivos resultados nos Jogos Regionais do...
O Campo de Futebol João Batista da Silva, no Jardim Idemori, ficou lotado de torcedores para...
Idosos de 10 cidades da região prestigiaram a abertura da 8ª edição dos Jogos Cooperativos de...
No mês em que se comemora 124 anos da assinatura da Lei Áurea, que aboliu a escravidão do...
O ônibus escolar Americano da CTI EDUCAR e Vagner Vidal diretor da CTI participaram das...