Câmara de Taboão tem Turma do Fundão, Quarteto Maravilha e Alto Clero

Turma do Fundão, Quarteto Maravilha e Alto Clero. Foi assim que o vereador Paulo Félix nominou os vereadores da cidade na sessão da última semana. Em tom descontraído, o vereador do PSDB, que é líder do prefeito Evilásio Farias (PSB) na câmara, disse que ele e os vereadores Eloi, Olívio, Natal e Noventa pertencem a Turma do Fundão.

O Quarteto Maravilha conta com os vereadores, Aprígio, Alexandre Depieri, Wagner Eckstein e Walter Paulo. Enquanto que Macário, Arnaldinho, Cido e Carlos Andrade formam o Alto Clero.

À imprensa Paulo Félix explicou que as denominações foram simbólicas. “A Turma do Fundão é aquela que faz barulho. O Quarteto  Maravilha  é o núcleo digamos mais romântico da câmara e o Alto Clero é o grupo que está no poder”.

Na tribuna, Carlos Andrade discordou da denominação do Alto Clero. Ele alegou que não pode haver divisões na câmara e declarou que a atual diretoria da casa foi eleita com a missão de unificar o legislativo e lutar por melhores condições de trabalho para os servidores, mas, principalmente para trabalhar em prol dos moradores de Taboão.

Comentários