Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Itapecerica vai atrasar entrega de casas

Por | 6/02/2011

casas1_1

Karen SantiagoFalta pouco para a entrega das casas

As 479 famílias que receberam casas nos loteamentos Jardim Sônia Maria, Carmo II e Jacira, em Itapecerica da Serra, vão ter que esperar mais para realizar o sonho da casa própria. Durante a vistoria da rede elétrica dos loteamentos na última semana a Eletropaulo constatou que será preciso fazer adequações na rede para atender aos padrões de segurança da empresa.

A Eletropaulo enviou a prefeitura uma relação de mudanças necessárias para a instalação da rede elétrica. Apesar das obras estarem concluídas as casas só podem ser entregues após essas mudanças.

“Os padrões são necessários para a ligação de energia elétrica e, em razão disso, encaminhamos ao gabinete do Prefeito de Itapecerica da Serra, no dia 27 de janeiro, uma relação detalhada das adequações que devem ser realizadas. A AES Eletropaulo informa que somente após a regularização da rede interna, por parte da Prefeitura, poderá viabilizar a energia elétrica do Conjunto Habitacional”, explica a nota.

Em contra partida a prefeitura afirmou também por meio de nota que é normal e é de praxe ao término de qualquer obra, a Eletropaulo antes de fazer a ligação definitiva faz verificação da rede executada pela construtora contratada, se está totalmente de acordo com as normas técnicas.

“Também é normal que se apresente alguma ressalva que tenhamos deixado de executar, assim sendo a Eletropaulo nos encaminhou o que deve ser corrigido, onde foi imediatamente passado para a construtora responsável que irá corrigi-la para que seja feita a ligação definitiva”, finaliza a nota.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapecerica da Serra as obras custaram R$ 12.302.511,55, o prazo de entrega não foi divulgado.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.