Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Adolescentes invadem chácara em Embu

Rafael Rezende | Atualizado em: 4/02/2011 00:00:00
crime

Rafael RezendeSomente dois dos cinco acusados foram capturados depois de torturar vítima

Numa ação marcada pela ousadia cinco adolescentes assaltaram uma chácara na Estrada do Capuava, em Embu das Artes na quarta-feira. Após o crime policiais militares realizaram uma verdadeira operação de caça para prender os acusados. Apenas dois deles foram capturados depois de torturar a vítima. Com os acusados a polícia encontrou armas, joias, drogas e objetos roubados.

Segundo à polícia, por volta das 9 horas da manhã cinco jovens encapuzados invadiram a chácara de um engenheiro. Fortemente armados os menores agiram com violência chegando a torturar a família com chutes pontapés e tapas. Os acusados mantiveram o engenheiro amarrado e amordaçado por cerca de 40 minutos.

“Eles me renderam e pediram para abrir o cofre mais eu não tenho cofre em casa, me bateram muito. Estou todo dolorido. Eles me amarraram mais consegui me soltar, ai eles perceberam, me espancaram mais ainda e me amarraram de novo”, contou a vítima após os momentos de terror.

O engenheiro contou que pela segunda vez deixou os pulsos frouxos e novamente conseguiu se soltar e fugir. “Eles dispararam dois tiros em minha direção mais acho que a arma falhou e com a ajuda de um vizinho consegui ligar para a polícia que foi muito rápida”, relatou emocionado o engenheiro.

Neusa

Esses policiais do embu são bons mesmo!!! Parabens!!!!

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.