Paulo Félix pede nova passarela em Taboão

Por Sandra Pereira | 3/02/2011

O vereador Paulo Félix apresentou requerimento à Câmara Municipal de Taboão da Serra propondo a instalação de uma passarela no km 275+100 da Régis Bittencourt visando atender aos moradores do Jardim Saint Moritz, Vila Indiana e da região. Paulo Félix disse que a passarela vai ajudar a salvar vidas e a combater os assaltos frequentes que ocorrem no local atualmente. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

“Peço o apoio de todos os meus pares porque essa passarela vai salvar vidas naquele local”, declarou.

A concessionária Autopista Régis Bittencourt informou que vai realizar  estudos para construção de uma passarela para travessia de pedestres na altura do quilometro 275+100m, nas imediações do Jardim Iolanda em Taboão da Serra. A passarela é uma reivindicação antiga da comunidade. Todos os dias Centenas de pessoas se arriscam na travessia da rodovia, que freqüentemente tem vítimas fatais.

“Está prevista a implantação de passarela para travessia de pedestres, porém a Autopista Régis Bittencourt irá proceder uma contagem de pedestres no local para averiguação da sua real necessidade”, afirmou por meio de nota a OHL.

Caso a construção da passarela seja viabilizada as centenas de pessoas que se utilizam dos pontos de ônibus localizados em frente  ao Km 275 serão beneficiadas com a medida.

Todos estes taboanenses residentes nestas áreas utilizam-se das Ruas Carlos Marques Teixeira, Rua Jose Maria de Melo e Rua Manuel Maria Fernandes para atingir os pontos de ônibus da Rodovia Regis Bittencourt Km 275.

Comentários