Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia
Rafael RezendeOcorrência foi registrada no DP de Embu
Por volta das 17h15 o ônibus 11562 da viação Pirajussara que faz a linha C- 125- SP. Pinheiros – Embu Jardim São Marcos, trafegava no sentido São Paulo quando na avenida Rotary, no Parque Industrial, em Embu das Artes, um indivíduo pediu carona para a motorista Claudia.
“Ele entrou e já sacou a arma e anunciou o assalto,o cobrador deu todo o dinheiro e dois pontos á frente o assaltante saiu do carro”, afirmou a motorista ainda assustada
Assim que o suspeito deixou o coletivo uma passageira que havia entrado também no veículo confessou ao cobrador Renato que acabara de ser rendida e roubada pelo mesmo indivíduo no mesmo ponto que embarcou, imediatamente Claudia se dirigiu até o D.P de Embu mais a passageira não quis registrar a ocorrência, segundo Claudia o local não costuma ser perigoso, o que poderia significar que o suspeito não é morador do local.
O assaltante roubou do ônibus R$ 200,00 em dinheiro. Ele não roubou nenhum passageiro pois o veículo estava vazio, indo em direação ao seu ponto de origem o bairro de Pinheiros, na zona oeste de SP. A polícia de Embu vai investigar o caso com base nas informações da motorista e do cobrador do ônibus.
Os assaltos a ônibus estão se tornando uma prática comum em várias cidades do País. Na região de Embu, Taboão e Itapecerica os casos desse tipo também começam a acontecer.
José Pereira
Caros Policiais e Sr Dr. Delegado que esta cuidando deste caso,realmente precisa de uma boa Investigação neste processo!Com certeza isto será desvendado porque os Senhores estão habilitados para estes procedimentos!
Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador
No último final de semana (dias 19 e 20) duas escolas municipais da cidade de Itapecerica da...
Com antecedentes criminais por furto, tráfico de drogas e fuga no desde março do ano passado do...
A Prefeitura de Taboão da Serra renovou com a superintendência regional do Departamento da...
A Polícia Civil de Taboão instaurou inquérito para apurar as denúncias de assédio moral e ameaça...
Cerca de sete assaltantes atearam fogo em um ônibus circular do bairro Sítio das Madres, por...
Parte do telhado da escola municipal Uirapurus, localizada na rua América do Sul, no bairro...
O descarte indevido de entulho foi evitado, na noite da última sexta-feira, dia 18, pelos...
A população itapecericana está satisfeita com o efetivo da Guarda Civil Municipal pelas...
Idosos de 10 cidades da região prestigiaram a abertura da 8ª edição dos Jogos Cooperativos de...
No mês em que se comemora 124 anos da assinatura da Lei Áurea, que aboliu a escravidão do...
O ônibus escolar Americano da CTI EDUCAR e Vagner Vidal diretor da CTI participaram das...