Papai Noel chegará de helicóptero e o shopping promoverá programação especial para as crianças

Por Sandra Pereira | 28/10/2009

O Shopping Taboão fará uma festa especial para anunciar a chegada do Natal em Taboão da Serra. No dia 8/11 (domingo), Papai Noel virá de helicóptero inaugurar a decoração natalina do shopping em um dia repleto de atrações. A programação, que começa a partir das 10 horas, contará com um show do Patati e Patatá, uma das duplas de palhaços mais famosas do Brasil, além de apresentação de artistas circenses e corais.

Durante todo o dia, pernas de pau, contorcionistas, monociclos, malabaristas, mágicos e “sombras”, divertirão a garotada. E, para entrar de vez no clima do Natal, um numeroso Coral fará ecoar suas vozes na praça do shopping com músicas tradicionais, que instigam o espírito natalino.

O tema da decoração do Shopping Taboão será a “Casa do Noel”, que, este ano, ganhou investimento de R$ 400 mil para que o shopping tenha um dos natais mais bonitos de sua história. Pela primeira vez a fachada receberá uma iluminação especial com mais de 30 mil micro-lâmpadas. A praça de eventos, uma área de 400 m², será ocupada por uma enorme casa interativa, na qual as crianças poderão entrar e conhecer o lar do bom velhinho com duendes jogando neve sobre suas cabeças, além de um trono de Papai Noel e um coreto na entrada principal do shopping com uma banda de Papais Noéis cantando e dançando.

Materia e Fotos: Acessoria e Emprensa Shopping Taboão.

Comentários