Frente de Trabalho de Itapecerica abre 176 novas vagas

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 24/03/2019

A Prefeitura de Itapecerica da Serra abriu 176 vagas para o Programa Emergencial de Trabalho e Cidadania (Frente de Trabalho), sendo cinco vagas para portadores de necessidades especiais e três para egressos do sistema carcerário.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 26, 27, 28 e 29 de março, das 9h às 13h (distribuídas senhas), no Ginásio Municipal de Esportes, rua Dona Anila 1.001, bairro da Olaria. Importante destacar que a seleção dos contemplados será de acordo com a avaliação dos documentos, não por ordem de chegada na inscrição.

O objetivo do programa é proporcionar renda, ocupação, qualificação e requalificação profissional a trabalhadores desempregados residentes no município. O valor da bolsa auxílio é de R$ 600,00 mais cesta básica, para uma disponibilidade de 30 horas semanais de trabalho, sendo seis horas de capacitação. Os selecionados prestarão expediente nas repartições públicas do município como Auxiliar de Serviços Gerais.

Para se inscrever é necessário estar desempregado, ser maior de idade, morador do município há no mínimo dois anos e não receber seguro desemprego. No momento da inscrição é necessário apresentar o original e uma cópia da carteira de trabalho, CPF, RG, PIS e comprovante de residência.

Comentários