5ª feira TaboAfro especial para a mulher será neste sábado no Parque das hortênsias

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/03/2019

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Cultura e Turismo de Taboão da Serra, promove neste domingo, 17 de março, das 11h às 17h, a 5ª edição da feira TaboAfro, no Parque das Hortênsias, com grande participação dos grupos artísticos da cidade, clima de descontração e interação com o público. O evento terá apresentações de música, arte, dança, gastronomia, moda e barracas literárias.

Segundo o secretario de Cultura, Wanderley Bressan, a feira tem o intuito de incentivar e descobrir novos talentos através da música, gastronomia e dança, além da interação com os bairros. “O evento oferece a população a oportunidade de conhecer os fundamentos de manifestação artística, os espaços culturais da cidade e despertar a sensibilidade e conhecimento da arte aos frequentadores”, falou.

A grande novidade desta edição será a apresentação do grupo de percussão batuquedum, das cantoras Kely Neriah, Dandara Morgan, Gisele Arruda, Michelle Mendes e Mirim Jamili de Paula, do grupo de dança afro da pastoral afro e Ganzarandá. Também haverá som com o DJ Zan-Negro Lindo, além dos expositores de produtos afro nos segmentos de moda, gastronomia, beleza.

O evento tem o objetivo de incentivar a cultura e dar a oportunidade para talentos da cidade, através do teatro, música e dança. As ações artísticas culturais visam propiciar novos espaços de aprendizagem, de práticas artísticas, reflexão crítica, apreciação artístico-cultural, gerando um processo de integração com a comunidade e os mais variados segmentos da sociedade.

Serviço
5ª Feira TaboAfro
17 de março, das 11h às 17h
Local – Parque das Hortênsias – Praça Miguel Ortega, 500 – Parque Assunção, Taboão da Serra
Entrada Gratuita

Comentários