Prefeitura de Itapecerica realiza carnaval com shows e desfiles de escola de samba

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/02/2019

Amor aos Mananciais, Aventura e Arte é o tema do Carnaval 2019 que será realizado pela Prefeitura de Itapecerica da Serra nos dias 1º e 2 de março. Sob a coordenação de duas Secretarias (Turismo e Esporte e Lazer), o evento visa oferecer às famílias, visitantes e turistas, uma programação completa para entretenimento e diversão na cidade.

A participação é livre, sem necessidade de grandes produções com fantasias ou adereços. “O mais importante é a família se divertir neste que é um dos principais eventos de cultura, entretenimento e lazer do país”, destaca Elaine Silva, secretária de Turismo.

De acordo com a Secretaria de Turismo, já confirmaram presença o apresentador do SBT Leão Lobo (padrinho), a apresentadora do programa Purpurinando Lady Fama e a Miss São Paulo Plus Size Oficial Sênior Tininha Bhering (madrinhas). A apresentação ficará sob a responsabilidade do artista Silvio Santos Doidão.

A programação do Carnaval Amor aos Mananciais, Aventura e Arte inclui shows, desfile de escola de samba, e praça de alimentação. O local escolhido, de fácil acesso, é a Av. Maximino Augusto de Carvalho (ao lado da Prefeitura).

Na sexta-feira, 1º de março, haverá shows da Banda Bolero Freak, de Elis Lima e Banda, e do Grupo Alegria da Gente. Já no sábado, entram na festa Cia Deodara, Escola de Samba Rosa Serrana, Blocos Carnavalescos, Elis Lima e Banda, Paulo Futuro e Banda.

Para obter mais informações sobre inscrições de blocos e como participar, os interessados devem ligar para a Secretaria de Turismo (4666-5966), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Carnaval Amor aos Mananciais, Aventura, Arte, dias 1º e 2 de março, das 18h à 01h. Programe-se! Junte a família e caia na folia. 

Comentários