Após 8 meses de investigação, GCM de Taboão localiza e prende dupla acusada de matar guarda Carvalho

Por Da Redação do Jornal na Net | 19/12/2018

Após 8 meses de uma profunda e sigilosa investigação, a Guarda Civil de Taboão da Serra conseguiu localizar e prender a dupla de irmãos, E. S. S e W. S. S., acusada de assassinar com um tiro na cabeça o jovem Hugo Filipe Carvalho Ribeiro, o Carvalho, de 32 anos. Ele foi vítima de latrocínio no mês de abril e sepultado sob forte comoção. O velório dele foi marcado pela emoção de amigos e familiares. O cortejo fúnebre contou com desfile em carro aberto dos bombeiros e honrarias militares.

"Foram 8 meses de luta, de correria, de campana para levantar onde os suspeitos estavam escondidos. Os guardas não desistiram nunca. Vestiram roupa de coletor de lixo, de morador de rua e estava sempre lá atrás dos caras. 8 meses de  batalha, 8 meses de luta para lavar nossa alma", afirmou o subcomandante da corporação, Marcelo Borgato. 

O assassinato brutal do GCM foi sentido por toda a corporação da qual Carvalho fazia parte há 4 anos. Consternada, a família farda azul transformou a dor do luto em força para seguimento a uma investigação com ares de cinema para localizar e prender os culpados pela morte do GCM.

Quando Carvalho foi assassinado, sua esposa estava grávida. O bebê de ambos nasceu e a família GCM de Taboão da Serra deu nova prova de amizade e companheirismo ao auxiliar a família do GCM assassinado.

Carvalho fazia parte da Romu e era muito querido pelos colegas de farda. Ele recebeu homenagens póstumas de GCMs de toda a região. Ele foi velado na Câmara Municipal de Taboão e levado ao cemitério da Saudade em viatura aberta do Corpo de Bombeiros.

Os dois suspeitos foram apresentados no 25º Distrito Policial de parelheiros. 

Comentários