Natal de Itapecerica será lançado no próximo dia 6

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 5/12/2018

Luzes, decoração e magia. O Natal de Itapecerica da Serra 2018 será lançado nesta quinta-feira, 6 de dezembro, na Praça do Largo da Matriz. O Evento terá Cantata de Natal com o Coral da Cultura no Espetáculo Aquarela: Juntos Para o Bem. A edição deste ano apresenta novidades; como a instalação de um avião cenográfico no Centro, e decoração nas regiões do Valo Velho e Jacira.

O Coreto situado no Largo da Matriz recebeu um lindo presépio ornamentado com luzes de LED e refletores especiais. Tem ainda a instalação de uma árvore de dez metros e iluminação das árvores da Praça, proporcionando um cenário mágico. O avião do Noel, montado no local, chamará atenção das crianças, que poderão tirar fotos como se fossem fazer uma viagem com o bom velhinho.

Um grande portal desejando Feliz Natal poderá ser visto por quem passar pelo Complexo Administrativo da Prefeitura, que receberá uma decoração com luz nas árvores do estacionamento e por toda a fachada. Outro portal será instalado na Praça João Pessoa, que ainda terá sua árvore centenária totalmente decorada.

As regiões do Valo Velho e Jacira receberão uma árvore de três metros de altura cada uma, produzindo um ambiente encantador. A Cantata de Natal com o Coral da Cultura no Espetáculo Aquarela: Juntos Para o Bem será realizada na Praça da Matriz a partir das 18h30.

Comentários