Chico Brito assina convênios que vão trazer mais recursos para a cidade

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 22/10/2009

O prefeito de Embu das Artes, Chico Brito, assinou nesta terça-feira, 20/10, na sede do Governo do Estado, dois convênios que vão trazer mais recursos para a cidade. O evento teve a presença do governador, José Serra.

Foram assinados na ocasião, 117 convênios com 107 municípios de São Paulo, que no total somam R$ 37.127.118,63, provenientes da Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo.

O primeiro convênio assinado por Chico Brito foi da sinalização viária das ruas Marcelino Pinto Teixeira e Jorge Alfredo Camasmie, no Parque Industrial Ramos de Freitas, em frente à futura Escola Técnica (ETEC). Além da sinalização viária, serão implantados semáforos no local. O objetivo é solucionar o problema de trânsito na região, que apresenta um alto volume de veículos e aumentará ainda mais após o término das obras da ETEC e do Rodoanel. O valor total da obra é de 60 mil reais e o prazo de execução é de 120 dias.

O segundo convênio é para a reforma e adequação da Escola Municipal Reynaldo Ramos de Saldanha da Gama, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. No local, haverá a readequação e o redimensionamento das instalações hidro-sanitárias e elétricas do pátio da escola, novas rampas de acesso e substituição dos fechamentos e piso do pátio. As intervenções estão orçadas em 600 mil reais e tem prazo de execução de 360 dias.

Texto: Brunno Rocha
21/10/2009

Comentários