Futsal Feminino Taboão é campeão dos 1º jogos infantis do Estado de São Paulo

Por Assessoria de Imprensa | 24/10/2018

A maratona de jogos começou no dia das crianças. As pequenas atletas taboanenses tiveram rotina de gente grande na disputa dos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo, realizado na cidade de Jundiaí. Foram 12 Jogos e 12 vitórias arrasadoras, todas por goleadas. Além de conquistar o titulo de forma invicta, a atleta Tuca, camisa 10 de Taboão, levou a artilharia da competição com 13 gols.
 
A maior competição estadual da categoria até 16 anos, reuniu atletas das diversas modalidades, vôlei, basquete, handebol, natação, ginástica rítmica, entre outros. A disputa desses jogos teve inicio no mês de Abril, em que os mais de 645 municípios do estado, participaram das três etapas, Sub Regional, Regional e por último, a fase estadual, realizada de 12 a 20 de Outubro.
 
“É gratificante poder acompanhar a evolução das atletas que chegaram nas escolinhas de Taboão tão pequenininhas e que hoje estão colocando o nome da cidade no topo das principais competições do estado de São Paulo na categoria. É a certeza de um trabalho bem feito e de que o futsal feminino em Taboão, hoje, está formando as atletas profissionais que muito em breve estarão vestindo a camisa da equipe profissional,” declarou a supervisora Priscila Silva

Comentários