Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Moradores de Itapecerica relatam que estudantes foram vítimas de arrastão a caminho da escola

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 19/10/2018

lucia

Google Maps

Moradores de Itapecerica da Serra relataram que estudantes da escola Lúcia Akemi Miya, no Jardim São Pedro, foram alvo de um arrastão na noite da última quinta-feira, dia 18, em Itapecerica da Serra.

Segundo testemunhas, quatro assaltantes em duas motos, uma verde e uma preta, passaram pela estrada João Rodrigues de Moraes, onde fica localizada a instituição, e, armados, roubaram alguns estudantes que estavam a caminho da aula.

Ainda de acordo com os relatos, além dos estudantes, pessoas que estavam nos pontos de ônibus também foram vítimas do crime e tiveram seus pertences levados pelos ladrões.

Os arrastões na região têm sido cada vez mais frequentes. Na quinta-feira da semana passada, dia 11, os roubos aconteceram em Taboão da Serra, cidade vizinha à Itapecerica.

Taboanenses informaram que os assaltos aconteceram em dois lugares diferentes no mesmo dia, no entanto, as vítimas foram as mesmas: pessoas que esperavam ônibus pela manhã para irem trabalhar. Os pontos alvos foram o da rua Paulo Portman, na Vila Iase, e o da Rodovia Régis Bittencourt, em frente ao Condomínio Iolanda.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.