Associação Músicos do Futuro recebe o trio Expresso Jazz nesta quinta-feira pela programação Quinta Musical

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 18/10/2018

A Associação Músicos do Futuro em parceria com a Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, receberá o grupo Expresso Jazz na programação da sua Quinta Musical. A apresentação será realizada na sua sede entidade, localizada na rua Nair Marques de Souza, 129, no bairro Jardim Maria Rosa, às 20h, hoje quinta-feira, 18 de outubro.

Nesta edição da Quintal Musical, o trio Expresso Jazz trará em seu repertório memoráveis standards de jazz, Bossa-nova, samba e o melhor da música pop. O grupo é formado por Marcelo Curumim (Saxofone), Jorge Silva (Contrabaixo acústico) e Adriano Matos (Guitarra acústica).

Músicos do Futuro                                                                                                            

A Associação Músicos do Futuro foi fundada em 1996 pelo Maestro Edison Ferreira, com o objetivo de transformar a vida de pessoas por meio do ensino musical. Atualmente, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, a instituição oferece aulas gratuitas de instrumentos musicais eruditos e populares, aulas de canto e teoria musical, e já formou mais de 6 mil alunos, muitos deles com passagens em orquestras e palcos por todo o mundo, sob o comando do maestro Edison Ferreira.

Serviço                                                                                                                 

Associação Músicos do Futuro

Endereço: Rua Nair Marques de Souza, 129, Jd. Maria Rosa/Taboão da Serra

Dia: Quinta-feira, 18 de outubro, às 20h

Telefone: 4787-8277                                                                                                         

Entrada Gratuita

 

Comentários