Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Dr. Robson Neves assume Secretaria de Planejamento em Taboão da Serra

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 17/10/2018

robsoon

Divulgação

O advogado e professor universitário, Dr. Robson Neves, é o mais novo secretário de Planejamento e Gestão Estratégica da Prefeitura Municipal Taboão da Serra. A cerimonia de posse aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 17, e contou com a presença de representantes políticos da cidade e de secretários de outras pastas.

"Eu quero agradecer imensamente ao Fernando Fernandes pelo convite para assumir tão importante pasta do Governo da cidade", afirmou o Dr. Robson ao Jornal Na Net. Além do prefeito, ele também estendeu seus agradecimentos aos secretários pela receptividade e elogiou a coletividade dos representantes. "Identifiquei que ali não se tratava de um grupo político, mas de uma grande família. Senti um grupo forte e unido", completou.

O novo secretário se comprometeu a "contribuir não só com o que diz respeito ao planejmento, mas também com as políticas públicas em prol dos cidadaos taboanenses". Ele ainda se disponibilizou a conversar com os secretários para verificar de que forma pode contribuir com as atividades.

Além de sócio-fundador de um conhecido escritório de advocacia, Dr. Robson também é presidente da Associação Brasileira para o Desenvolvimento e Defesa da Democracia, organização sem fins lucrativos que, como o próprio nome já diz, visa defender a liberdade democrática.

Agora, à frente da Secretaria, que estava sem representante desde a saída de Olívio Nobrega, em agosto, o novo secretário será responsável por cuidar do orçamento da cidade, entre outras funções.

Esta é a segunda nomeação feita pelo prefeito Fernando Fernandes nesta semana. Na segunda-feira, dia 15, o professor André Ribas foi confirmado para assumir a Secretaria Adjuntoa de Cultura e atuará ao lado de Wanderley Bressan, atual secretário da pasta

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.