Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Morador do Parque Pinheiros, em Taboão, está desaparecido há 9 dias

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 15/10/2018

durvaldesaparecido

Divulgação

O morador do Parque Pinheiros Durval de Souza Santos, de 49 anos, está desaparecido há 9 dias. O homem saiu de casa na noite do dia 6 de outubro sem dizer para onde iria e, desde então, não foi visto mais.

Durval trabalhava em uma oficina mecânica em Pinheiros, mas desde o dia do seu desaparecimento, não foi trabalhar nenhum dia. Os familiares já realizaram buscas em hospitais e IMLs, mas não encontraram o homem.

Antes de sumir, os parentes de Durval descobriram que ele costumava encontrar amigos na praça do Campol Limpo e o Jardim Helga, no entanto, nenhum deles viu o taboanense nos últimos dias.

Se você tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Duval, entre em contato com os número 11 4787 -0949, 11 9 9960-3529 11 9 6409 - 8717.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.