Desfile de 7 de Setembro é um marco para a educação de Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 16/09/2018

O Desfile Cívico de 7 de Setembro reuniu mais de 47 escolas da rede municipal de ensino. Com a Arena Multiuso lotada, pais e mães, além do público em geral, puderam acompanhar a “A evolução da Ciência e da Tecnologia”, tema proposto pela secretaria da educação que foi abordado pelos alunos em fantasias, cartazes e alegorias.

A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva, elogiou a organização e a qualidade do desfile realizado pelos alunos neste ano. “Foi bonito como sempre, o secretário de educação, João Medeiros, sempre acertando com sua equipe, trazendo esse lindo espetáculo para nós todos”.

Joice Silva ainda parabenizou os alunos pelo espetáculo. “Foi muito emocionante, tivemos a participação das EMIs e das EMEFs, uma abordagem do tema muito dinâmica e bonita, foi muito emocionante acompanhar mais esse desfile aqui na nossa cidade”, afirmou a vereadora que destacou a participação de diversas entidades no evento.

Sobre a realização do desfile na Arena Multiuso, Joice Silva disse que o equipamento é o lugar ideal para abrigar grandes eventos. “Tivemos as arquibancadas cheias durante todo o desfile, esse é o lugar ideal para a realização do 7 de Setembro, bem organizado, com uma boa infraestrutura. Outros grandes eventos, como o Quentão do Taboão, já estão consolidados na Arena”.

Prestigiaram o desfile de 7 de Setembro as vereadoras Joice Silva, Rita de Cássia, Priscila Sampaio e os vereadores Ronaldo Onishi, Cido da Yafarma, Professor Moreira e Johnatan Noventa.

Comentários