ETEC de Taboão da Serra abre processo seletivo para contratação de professores

Por Assessoria de Imprensa | 5/09/2018

A Escola Técnica Estadual (ETEC) de Taboão da Serra abriu nesta segunda-feira, 3 de setembro, as inscrições de três processos seletivos para a formação de cadastro reserva para contratação temporária de docentes. Os interessados deverão comparecer até o dia 17 de setembro à sede da ETEC de Taboão da Serra (Praça Miguel Ortega, 135, Parque Assunção) para se cadastrar. As inscrições são feitas de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 13h30 às 19h00.

Os processos seletivos são destinados à contratação de professores para os cursos técnico em Desenvolvimento de Sistemas (processo nº 293/01/2018), técnico em Informática e Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM) (nº 293/02/2018), além de docentes para aulas de Língua Estrangeira Moderna – Espanhol e de Química (nº 293/03/2018). O valor da hora-aula é de R$18,35 para os três processos e corresponde a remuneração de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Cada seleção é destinada a componentes curriculares/habitações específicos. Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular são estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação do Centro Paula Souza e se encontram divulgados nas dependências da ETEC de Taboão da Serra.

O andamento da seleção poderá ser acompanhado através do site do Centro Paula Souza (www.cps.sp.gov.br). Ao acessar o site basta clicar em Concurso Público e, no menu ETEC, escolher Processos Seletivos de Docentes e posteriormente selecionar “Inscrições Abertas”. Em seguida basta clicar nos ícones correspondentes aos processos seletivos da ETEC de Taboão da Serra.

Serviço:

ETEC DE TABOÃO DA SERRA
Praça Miguel Ortega, 135, Parque Assunção
Tel.:(11) 4701-1856
E-mail: e293adm@cps.sp.gov.br

Comentários