Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Pai do vereador Carlinhos do Leme morreu no HGP

Por Sandra Pereira | 21/08/2018

carlinhos_1

DivulgaçãoSeu Dodô deixa 5 filhos, entre eles Carlinhos do Leme. Todos estão abalados com sua perda

Morador antigo do jardim Leme, Antônio Pereira da Silva, o seu Dodô, 82 anos, pai do vereador Carlinhos do Leme, de Taboão da Serra, faleceu na noite desta segunda-feira, 20, depois de ficar internado mais de um mês no Hospital Geral do Pirajuraça, onde chegou a ficar internado na UTI. Ele faleceu vítima de complicações cardíacas.

O corpo do seu Dodô está sendo velado no cemitério da Saudade. O sepultamento está marcado para as 11 horas desta terça-feira, 21.

Antônio Pereira da Silva deixa esposa, cinco filhos e 10 netos. Os filhos Wagner, Valter, Lucilene, Lucimar e Carlinhos do Leme disseram que o pai era um homem simples, trabalhador e pai de família exemplar. 

A família está consternada com a perda precoce. Todos acreditavam que ele teria alta do hospital em breve, mas acabou falecendo.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.