Propaganda irregular de shows vira marca de empresa que traz apresentações famosas para Taboão

Por Sandra Pereira | 20/08/2018

Desde 2017, uma empresa de eventos está incluindo Taboão da Serra no roteiro de shows famosos. O palco das apresentações pode ser a Arena Multiuso, o ginásio de esportes e até no Cemur. Mas, o que era pra ser unicamente motivo de comemoração tem levantado críticas ao fato da empresa promover os eventos aumentando a poluição visual nas ruas da cidade, por meio do uso de propaganda irregular.

No próximo dia 25 a empresa trará a Taboão da Serra pela segunda vez o show do maior yotuber do Brasil. Os ingressos já estão à venda e o evento deve repetir a façanha de ser sucesso de bilheteria, o que na prática deveria aumentar a responsabilidade da empresa de devolver à cidade o mesmo tratamento que recebeu. Porém, ao invés disso, os proprietários optam pela publicidade irregular que aumenta a poluição visual e pode até provocar acidentes de trânsito.

Leitores do Jornal na Net flagraram faixas promocionais do evento instaladas em local impróprio. Uma delas em pleno canteiro central da Rodovia Régis Bittencourt, em frente a Padaria La Ville, no centro de Taboão. A localização da faixa é estratégica para impactar motoristas que cortam a BR pela rua Caetano Barrela, ou que seguem pela rua do Tesouro. Alguns motoristas mais curiosos chegam a reduzir a velocidade para ler a faixa de publicidade irregular que pode até favorecer acidentes de trânsito.

A reportagem do Jornal na Net telefonou para o número divulgado nas faixas de publicidade irregular. Também fizemos contatos pelo whatsapp e enviamos perguntas que até o fechamento da matéria não foram respondidas.

Comentários