Judocas taboanenses se destacam e garantem vaga no Paulista fase Inter-Regional

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 18/08/2018

A equipe de judô do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) que tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer participou do Campeonato Paulista Aspirante Fase Regional e conquistou cinco medalhas no último sábado, 11, no ginásio Mirante dos Ovnis, em Votorantim.

O torneio contou com a participação de 250 atletas das cidades de Sorocaba, Barueri, Osasco, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Caieiras, Salto, Itu, Votorantim, Cesário Lange, Jandira, Ibiúna, Cotia e Araçariguama, visando selecionar os quatro melhores de cada categoria de peso nas classes Sub 9, Sub 15, Sub 18 e Adulto da divisão aspirante, masculino e feminino (faixa branca a faixa verde).

A equipe taboanense conquistou cinco medalhas sendo três de ouro, uma de prata e uma de bronze. Com o resultado, os judocas garantiram vaga na fase Inter-regional do Campeonato Paulista Aspirante, que será realizado no dia 25 de agosto em Osasco. Os atletas foram comandados pelos professores Nelson Onmura, Murilo Rodrigues Sant’Anna e Aparecido Nepomuceno.

Sub 18 leve feminino
Anny Caroliny Fernandes dos Santos (ouro)

Sub 18 médio feminino
Queren Samira da Silva (prata)
Amanda dos Santos Santana (bronze)

Adulto leve feminino
Andressa Noel da Silva Xavier (ouro)

Adulto leve masculino
Gabriel dos Santos Batista (ouro)

Comentários