Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política
Sandra PereiraGeraldo Cruz recebe diploma de deputado estadual eleito
Analice segue para o terceiro mandato. Já o deputado Geraldo Cruz inicia sua vida no parlamento estadual depois de ser vereador e prefeito.
Após receber 131.206 votos Geraldo Cruz declara sentir uma grande responsabilidade com a região do Conisud onde recebeu a maior parte dos votos. “Quero ser um instrumento da população da nossa região na Assembleia”, garante.
Na solenidade de diplomação, após o toque do Hino Nacional, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, desembargador Walter de Almeida Guilherme, abriu a sessão solene com um rápido discurso rápido no qual enalteceu o regime democrático brasileiro que permite a eleição direta. Além disso, ele destacou a rapidez da apuração do resultado da eleição, que segundo ele, contribuiu para reduzir a ansiedade dos que disputaram o pleito.
A condenação foi cassada pela 7ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo. Com isso, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) revogou a decisão que cassou o registro da candidatura de Maluf.
Analice Fernandes recebeu seu certificado de deputada eleita
celsinho
TEMOS DOIS DEPUTADOS AGORA NA REGIAO;E AGORA?
Moacir Santos de Oliveira
Tenho grande respeito pelo geraldo Cruz, pelo seus excelentes trabalhos prestado em nosso Municipio de Embu, quando foi prefeito por 2 mandatos e tenho certeza que vai ser um grande representante nosso, como Deputado Estadual na Assembleia Legislativa, são os votos do (Moacir)
Wilson
Seria legal se o pessoal do Jornalnanet colocassem na notícia a foto histórica divulgada pelo O Taboanense onde mostra uma foto do senhor Geraldo Cruz ao lado do Tiririca. Essa foto é emblemática e retrata o senso crítico do povo paulista ao votar.
Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador
A Comissão de Redação e Justiça apresenta nesta quarta-feira (22), o relatório que acolheu as...
Uma seleta comitiva de lideranças políticas e moradores de Taboão da Serra liderada pela...
A vinda da presidente da república Dilma Roussef (PT), nesta sexta-feira, dia 18, à cidade de...
A cidade de Taboão da Serra vai receber, por volta das 13h desta sexta-feira, dia 18, a visita...
A Comissão de Redação e Justiça da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou nesta...
Com a finalidade de discutir o papel da Ouvidoria-Geral do município e divulgar o balanço das...
O Consórcio dos Municípios da Região Sudoeste de São Paulo (Conisud) agora é representado por...
As ruas do centro da cidade foram o palco para o grande desfile em comemoração aos 135 anos de...
No mês em que se comemora 124 anos da assinatura da Lei Áurea, que aboliu a escravidão do...
O ônibus escolar Americano da CTI EDUCAR e Vagner Vidal diretor da CTI participaram das...
No último final de semana (dias 19 e 20) duas escolas municipais da cidade de Itapecerica da...