Secretaria de Cultura divulga lista de atrações e atividades para o Quentão do Taboão

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 26/06/2018

A Secretaria de Cultura e Turismo divulgou a lista de atrações e atividades para o Quentão do Taboão, que começa na sexta-feira, 29, e acontecem todas as sextas-feiras, sábados e domingos, à noite, até 29 de julho, na arena Multiuso.

Haverá música, apresentações juninas, parque temático e comida típica, com segurança e estrutura para as famílias.

O evento terá aula de zumba no estilo country, apresentações de quadrilha da terceira idade e de 12 cantores sertanejos regionais. As principais atrações do Quentão do Taboão deste ano serão a banda de forró universitário Circuladô de Fulô no dia 7 de julho e no último sábado da festa, dia 28 de julho, a cantora Adriana Ribeiro.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, o evento terá a apresentação de zumba, de quadrilhas da terceira idade, atrações musicais, um parque temático para as crianças e barracas de comidas típicas. “A segunda edição do Quentão do Taboão promete esquentar o inverno taboanense. A festa já parte do calendário cultural da cidade”, disse.

A festa vai reunir 42 barracas com comidas típicas, com a participação de entidades de amparo social e Sociedades de Amigos de Bairro. O Fundo Social de Solidariedade também terá a sua barraca, na qual todo o dinheiro revertido será destinado às ações sociais promovidas pelo Fundo.

A Arena Multiuso fica localizada na Estrada Tenente José Maria da Cunha, no Jardim Record. O local tem aproximadamente 25 mil metros quadrados, foi idealizada para ter funcionalidade, no dia-a-dia, para toda a população, com a prática esportiva e realização de grandes eventos. O espaço conta com quadras poliesportivas, concha acústica, arquibancadas com capacidade para mais de 6 mil pessoas, auditório, vestiários, academia ao ar livre, praça, mirante, tribuna, camarotes, pista de skate e muito mais.

 

Serviço
Quentão do Taboão
Início: 29 de junho e em todas as sextas-feiras, sábados e domingos de julho, com término dia 29 de julho.
Horários: Sextas-feiras, das 18h às 00h, sábados, das 18h às 00h e aos domingos, das 17h às 22h.
Local: Arena Multiuso “Avenir Fernandes” – Estrada Tenente José Maria da Cunha, 185 – Jardim Record

 

Comentários