Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura
DivulgaçãoUma das atrações é a final do futebol americano
O clima natalino já tomou conta das cidades. As opções de lazer deste final de semana são poucas. Muitas pessoas que ainda não compraram os presentes de natal no próximo sábado, 25, podem aproveitar o último final de semana que antecede o nascimento de Jesus. Além das compras, os moradores de Embu, Taboão e Itapecerica da Serra podem curtir a decoração de natal de cada cidade.
O colorido tomou conta das ruas e encanta os moradores. Uma opção diferente acontece neste sábado, 18, em Embu das Artes que recebe o Brasil Bowl I, final da Liga Brasileira de Futebol Americano, principal campeonato brasileiro de times. A partida será entre Barigui Crocodiles e Cuibá Arsenal, às 15 horas, no estádio Municipal Hermínio Espósito – Alameda Ferando Batista Medina, 120 – centro. A entrada é gratuita
Essas duas equipes jogarão a final do Brasil Bowl I por terem sido campeões das conferências Norte (Cuiabá Arsenal) e Sul (Barigui Crocodiles). Embu já recebeu no primeiro semestre duas partidas do Campeonato Paulista de Futebol Americano: Corinthians Steamrollers e Itatiba Priests e Corinthians Steamrollers e São Paulo Storm.
A cidade de Embu das Artes vai aos poucos se tornando também a Terra dos Esportes. No ano passado, o município foi sede de diversos eventos esportivos importantes como a 1ª Copa Embu das Artes de Caratê Interestilos, Copa Brasil de KickBoxing e o amistoso de rúgbi Brasil X França, todos disputados no Estádio e Ginásio Municipal Hermínio Espósito.
Além da partida, para quem curte cinema, pode conferir o lançamento do filme de ação, Tron: O Legado em 3D no Shopping Taboão. O filme conta a história de Sam Flynn, um especialista em tecnologia que investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais onde seu pai vive há 25 anos. Junto com sua fiel confidente, pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético extremamente perigoso.
Com informações de Brunno Rocha (Assessor de Imprensa da Prefeitura de Embu)
Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador
No mês em que se comemora 124 anos da assinatura da Lei Áurea, que aboliu a escravidão do...
A atriz Elizabeth Savalla, estará de volta a Taboão da Serra na sexta-feira, 25 de maio, para a...
O Largo da Matriz ficou lotado na última sexta-feira, 11 de maio, durante apresentação da peça...
A mais antiga manifestação folclórica da cidade e uma das mais importantes do País, será de 16 a...
Na última quinta-feira, 10 de maio, o prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias, realizou...
Para iniciar os festejos do 135º aniversário da cidade, a Secretaria de Cultura de Itapecerica...
O prefeito de Taboão da Serra, Evilásio Farias, realizou na sexta, 27 de abril, a assinatura do...
Os bailarinos interessados em participar do Festival de Dança 2012 de Taboão da Serra tem até a...
Mais uma vez Embu das Artes foi escolhida para sediar a segunda etapa dos encontros de...
O final de semana tem mudança de temperatura, de acordo com os meteorologistas. A queda de pelo...
No mês em que se comemora 124 anos da assinatura da Lei Áurea, que aboliu a escravidão do...
O ônibus escolar Americano da CTI EDUCAR e Vagner Vidal diretor da CTI participaram das...