Miracatiba recolhe metade da frota de ônibus por falta de combustível

Por Da Redação do Jornal na Net | 24/05/2018

A volta para casa dos moradores de Embu, Taboão e Itapecerica promete ser sofrida nesta quinta-feira (24). Devido a falta de combustível, a Viação Miracatiba recolheu para as garagens quase 50% da frota de ônibus de transporte público intermunicipal.

Todos os ônibus da linha 032 (Pinheiros- Parque Paraíso) já haviam sido recolhidos durante a manhã. Um dos coletivos teve o pneu dianteiro furado pelos caminhoneiros que bloqueiam as duas pistas da BR em protesto contra o preço do diesel. O motorista do ônibus tentou um “atalho” pra desviar do bloqueio e os manifestantes furaram o pneu em retaliação.

Durante todo o dia, o Jornal na Net recebeu centenas de mensagens de moradores da região, que são usuários do transporte público, perguntando sobre o funcionamento das linhas.

Muitas pessoas relataram ter ficado horas nos pontos esperando os ônibus passarem. Alguns chegaram atrasados ao trabalho, enquanto outros nem sequer conseguiu chegar ao destino. Foi um dia foi caótico para quem depende do transporte público na região.

Comentários