Ônibus desgovernado desce rua e colide em gradil, carro e prédio da prefeitura de Taboão

Por Sandra Pereira | 21/05/2018

Um ônibus da viação Madureira que estava estacionado nas imediações do Parque das Hortênsias desceu a rua sem freio, bateu contra o gradil do prédio da prefeitura de Taboão onde funciona a secretaria de Comunicação e o CPD, bateu na traseira de um veículo da prefeitura e parou praticamente colado no prédio. O fato inusitado aconteceu por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira, 21.

Felizmente o acidente provocou apenas danos materiais e ninguém se feriu, já que nenhum pedestre ou veículo ocupado estava na direção do coletivo desgovernado.

O veiculo gol branco de placa FIF 5206, que estava parado na rua também foi atingido pelo ônibus. O veículo teve o vidro traseira quebrado, as lanternas traseiras quebradas e a mala afundou devido ao impacto.

De acordo com as informações iniciais o ônibus ficou desgovernado e desceu a rua depois que o motorista saiu do coletivo. A Guarda Civil Municipal e os agentes de Trânsito interditaram a área do acidente. O motorista do ônibus ficou chocado. Ele será ouvido pela polícia.

"Parece que o motorista ia lavar um pano do veículo no banheiro e esqueceu de o puxar o freio de mão", relatou um servidor público que estava no local do acidente.

O ônibus atingiu uma parte do telhado do prédio, mas ainda não há levantamento preciso dos danos causados. A Defesa Civil vai vistoriar o local e fazer relatório.

 

 

Comentários