Nova diretoria assume ACE Taboão

Por Sandra Pereira | 13/12/2010

A nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Taboão da Serra (ACE) tomou posse e inaugurou em grande estilo a sua nova sede na Avenida Armando Andrade, 319, no centro de Taboão. O novo presidente da entidade, José Batista de Sousa, o vice-presidente, Amir Javarini, o ex-presidente e atual tesoureiro Laércio Lopes juntamente com os demais membros da diretoria receberam empresários, comerciantes e autoridades municipais na sexta-feira, 10, durante a posse e inauguração da nova casa.

O novo presidente da ACE, José Batista, revelou que assume a entidade cheio de expectativa e disposto a trabalhar ainda mais pelo seu crescimento. Ele lembrou que quando Laércio Lopes assumiu a ACE há seis anos a entidade estava irregular e tinha somente 80 associados. Atualmente são 250 associados ativos do total de 600.

José Batista antecipa que o desafio da atual diretoria será a implantação de um cartão de crédito municipal nos moldes dos que já existem em outras cidades do São Paulo. Ele disse que outra meta será a recuperação do crédito dos associados com débitos junto à entidade.

“Vamos continuar as parcerias que já temos com o Sebrae e realizar mais cursos de capacitação”, garante.

O presidente lembrou que a ACE ficou 22 anos no Pirajuçara e disse que a mudança da sede para a região central contempla a necessidade de crescimento da instituição que continuará com um núcleo em funcionamento no Pirajuçara. 

“Nosso foco é o pequeno e médio empresário. Somos detentores do SPC Serasa na cidade que é o nosso carro chefe”, observou.

O ex-presidente da ACE, Laércio Lopes, falou da satisfação de transmitir o cargo ao amigo que o ajudou a superar dificuldades financeira, legalização da entidade, informatização do sistema, campanhas para o aumento do quadro de associados além da implantação do processo para a emissão da nota fiscal eletrônica.
“Para mim é um momento de muita alegria”, resumiu Laércio Lopes, que comandou a ACE Taboão por dois mandato consecutivos somando seis anos.

Comentários