2º Rock Gol de Itapecerica une música, futebol e solidariedade

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 10/12/2010

Foi realizado no último dia 5 de dezembro o “2º Rock Gol Beneficente de Itapecerica da Serra”. O evento aconteceu no Sitio João Miranda e reuniu um público de quase mil pessoas, em um ato que uniu lazer, música e compromisso social.

Organizado pela dupla Alemão e Zezé do Cristal Rock Bar, com apoio da Innerlusion e das Secretarias de Turismo e Cultura da Prefeitura de Itapecerica da Serra, o evento arrecadou cerca de 700 brinquedos e R$ 500.

“O dinheiro será revertido para compra de mais brinquedos que, junto com os outros 700, serão distribuídos em uma comunidade carente da cidade na proximidade do Natal”, contou o Alemão do Cristal Rock Bar.

Durante todo o dia bandas se apresentavam e simultaneamente aconteciam as acirradas partidas de futebol. As bandas Rock Diggers, Matanza Cover, O Resto, Projeto Acústico- O Musgo, Black Berry e Silvio Passos animaram o público com repertório eclético.

Já no campo os times Cristal Rock Bar, Jack Stone, Família Root’s, Livre Arbítrio, Empório Tropical e Innerlusion disputavam o torneio que seguiu mesmo em meio à chuva. A equipe da Família Root’s sagrou-se campeã. A novidade deste ano foi a realização de uma partida amistosa de futebol feminino.

O espaço para o evento, assim como os troféus e as bolas utilizadas no campeonato foram cedidos pelo vereador João Miranda.

Comentários