ONG Patre realizará grande feira de adoção de cães e gatos em Taboão

Por Rebeca Mota | 25/04/2018

A ONG Patre realizará no dia 28 de abril, sábado, das 11h às 18h , uma grande feira de adoção na Praça Nicola Vivilechio localizada no Centro de Taboão da Serra. Dezenas de animais, todos resgatados de maus tratos estarão neste dia em busca de um lar definitivo e muito amor.

O trabalho da ONG Proteção Animal de Taboão e Região visa ajudar principalmente protetores independentes, pessoas que resgatam os animais, vacinam, castram e cuidam da saúde muitas vezes sem a ajuda de ninguém. Os gatos da ONG são doados apenas para apartamentos e casas teladas, e para ambos são feitas visitas de acompanhamento na adaptação do peludo.

Para adotar um animalzinho você deverá ir munido de rg e comprovante de residência, coleira e guia no caso dos cães, e caixa de transporte levar um gatinho. Vale lembrar que o processo de adoção será concluído após entrevista.

“O intuito nunca foi sair distribuindo nossos resgatados nas feiras, e sim selecionar pessoas responsáveis e amorosas que entendam que o animalzinho só sai da Patre para realmente fazer parte de uma família. Tudo isso consciente de que há um período de adaptação para que a adoção seja um sucesso.” Disse Sheila de Oliveira, presidente da ONG.

Se você deseja ser um voluntário da causa animal ou se é um protetor de Taboão ou região, faça seu cadastro no site www.patre.com.br

Para fazer o cadastro do seu animalzinho e participar dos mutirões de castração em Taboão da Serra (apenas munícipes da cidade), faça sua inscrição munido de rg e comprovante de residência no Centro de Controle de Zoonoses de Taboão (rua Victor Campisi, 250 – das 08h30 às 16h30).

Comentários