Anderson Nóbrega promete revolucionar o esporte em Embu das Artes

Por Rebeca Mota | 18/04/2018

O jovem que desde 2013 vem colocando Taboão da Serra no mapa das cidades que usam o esporte como meio de inclusão social, é o nome escolhido pelo Prefeito Ney Santos para comandar a Secretaria de Esportes de Embu das Artes.

Formado em direito pela UNIBAN e gestão esportiva pela Federação Paulista, Anderson Nobrega iniciou sua carreira como atleta bem cedo na escolinha da Portuguesinha em Taboão da Serra, depois fez parte do elenco de times grandes como o Nacional, Corinthians, Palmeiras e encerrou sua apresentação nos campos como jogador do próprio CATS.  

Em 2013 Anderson foi eleito presidente do Clube Atlético Taboão da Serra, realizando até hoje um excelente trabalho, tornando o clube reconhecido nacionalmente pelas grandes apresentações nos gramados.

Em sua gestão no CATS, o presidente apostou na velha guarda e trouxe grandes estrelas do futebol para a cidade. Passou pelo clube atletas como Viola, Edilson Capetinha, Túlio Maravilha, Marcelinho Carioca, Dinei, Rogério. O CATS teve também grandes revelações como os atletas de ouro como Ralf e Gustavo do Corinthians (Gustavo atualmente emprestado para o Fortaleza).  

Hoje Anderson é casado, pai de dois filhos, e dono de uma bagagem de peso no esporte, com esse currículo promete revolucionar o esporte da cidade de Embu que certamente o receberá de braças abertos.

“Estou muito feliz em poder desempenhar meu trabalho na cidade de Embu das Artes, o prefeito Ney Santos não está abrindo as portas da cidade apenas para o Anderson, está abrindo as portas para inclusão social, vamos usar o esporte para tirar jovens e adolescentes das armadilhas que roubam nossas crianças de nós”. Disse Anderson.

“Um atleta precisa ter responsabilidade, disciplina, empenho e respeito ao próximo, no fim de tudo vem as vitórias e é aí onde ensinamos o bem e incluímos essas crianças numa sociedade melhor, dando a elas a oportunidade de um futuro longe das drogas”. Concluiu.

A posse será realizada dia 19 de abril, às 15hs, na prefeitura Municipal de Embu das Artes.

Comentários