Segredos de um desenvolvedor para se tornar um milionário

Por Outro autor | 28/03/2018

Há um russo que graças às suas habilidades e gosto pela programação, durante os seus primeiros 20 anos de vida já lançou três startups que o fizeram rico antes de completar os 30 anos.

Andrey Andreev nasceu em Moscou, mas viveu uma boa parte de sua vida em Valência, na Espanha. Quando ele era uma criança, gostava muito dos eletrônicos, da informática e do empreendedorismo, devido ao trabalho científico de seus pais. Além disso, aos 10 anos já havia construído seu próprio rádio de ondas curtas para falar com o seu melhor amigo.

Foto: pixabay.com

Durante a juventude, Andreev frequentou a Universidade de Moscou, mas abandonou-a. Resolveu abandonar seus estudos porque quería Sair e conhecer o mundo. Mesmo assim, ele pediu um empréstimo aos seus pais e mudou-se para a Espanha, onde começou seu primeiro negócio em 1995, uma loja online Chamada Vírus.

Em sua loja on-line, Andreev estava vendendo computadores e acessórios para eles. Sem o mercado russo, ele decidiu vende-lo por "Alguns milhares de Dólares" em 1997. O dinheiro que o jovem Andrey recebeu por essa venda foi mais que o Suficiente para pagar o empréstimo que ele recebeu de seus pais dois ano atrás.

Antes de Completar os 30 anos, ele criou Já o iniciante e bem sucedidos como o SpyLOG, que era um rastreador web que permite identificar Visitantes em site de um (precursor fazer Atual Google Analytics) EO Begun, uma empresa de anuncios de publicidade contextual. Devido ás suas boas ideias e a sua mente empreendedora, Andreev vendeu aproximadamente após dois ano de trabalho em cada uma delas e conseguiu se tornar um milionário.

Hoje, Andrey Andreev é o fundador do Badoo, uma das redes sociais de contatos mais utilizada no mundo. Com Mais de 370 milhões de Usuários no mundo e uma fortuna estimada pela Forbes de mais de 4 bilhões de reais, o milionário russo tem um estilo de vida excêntrico em Londres, onde agora são como as matrizes de sua empresa.

Desde o lançamento do Badoo na Espanha em 2006, Andreev trabalhou arduamente para Preço total: Adicionar funções a sua aplicação com o Objetivo de aumentar sua empresa ao máximo possível. A partir de tecnologias como comparações de fotos de perfil de Usuários com celebridades, videoconferências e reconhecimento facial , o aplicativo e Andreev continuam a se tornar um gigante no seu setor e atrai a atenção da mídia de todo o mundo devido ás opções que oferece.

Como empresa, o Badoo Já foi reconhecido por seus mais de 500 Funcionários Como um dos 20 Melhores lugares para trabalhar em Londres, de acordo com o portal Glassdoor.

Aos 44 anos, Andreev permanece tão longe quanto Possível dos meios de Comunicação e a edição russa da Forbes o Chamou de "O empresário mais misterioso do Ocidente".

Em suas próprias palavras, tudo que é necessáario é "uma idéia, direção, visão e uma pessoa forte que defenda e torne a ideia massiva". Os sucessos obtidos pelo russo deixam claro que suas ações são apoiadas por suas palavras.

Comentários