Estádio Municipal de Taboão está em reforma para Copa São Paulo

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 3/12/2010

A Secretaria de Manutenção da Prefeitura de Taboão da Serra está reformando o Estádio Municipal Vereador José Feres que pela sétima vez será sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece no mês de janeiro de 04 a 25 de janeiro de 2011.

Segundo a engenheira agrônoma Mariana Marotti Corradi, o gramado está sendo revitalizado, recebendo adubação e drenagem. “Estamos realizando um trabalho de colocação de terra que cobre e nivela o gramando onde tem falhas”, explicou Mariana. Segundo o Secretário de Manutenção Carlos Eduardo de Toledo, o Estádio também será pintado e a grama será roçada. Taboão da Serra estreia contra EC Noroeste, dia 5 de janeiro, às 14h

A Copa São Paulo de Futebol Júnior ou Copa São Paulo de Juniores, como também é conhecida, apelidada de Copinha é o principal torneio da categoria no Brasil e considerada a melhor oportunidade para se descobrir futuros craques do futebol nacional. Segundo o secretário de esportes de Taboão da Serra, Luiz Lune, a Federação Paulista de Futebol considera a cidade taboanense como uma das melhores sedes da competição. “Mais uma vez vamos nos dedicar para promover um grande evento esportivo e um show de futebol para o público taboanense”, ressaltou.

A equipe taboanense está no Grupo R e estreia na disputa na quarta-feira, 05 de janeiro, às 14 horas, contra o Esporte Clube Noroeste, o segundo desafio de Taboão, no domingo 09 de janeiro, será contra a equipe mineira América Futebol Clube e o último confronto da primeira fase será contra a equipe do Esporte Clube Bahia . O torneio tem 92 equipes participantes que estão divididas em 23 grupos.

O técnico Anderson Nóbrega, de Taboão da Serra, está confiante na equipe e apesar da chave ter fortes equipes acredita que o time taboanense vai surpreender. “São equipes tradicionais, que possuem um bom trabalho de base, será bem difícil, mas acredito nos nossos jogadores que estão focados na competição, acho que podemos surpreender”, disse.

Confira abaixo os Jogos no Estádio Municipal Vereador José Feres:

05/01/2011 14h CA Taboão da Serra – SP X EC Noroeste – SP
05/01/2011 16h EC Bahia-Ba X América FC-MG
09/01/2011 14h CA Taboão da Serra – SP X América FC-MG
09/01/2011 16h EC Noroeste – SP X EC Bahia-Ba
12/01/2011 14h América FC-MG X EC Noroeste – SP
12/01/2011 16h CA Taboão da Serra – SP X EC Bahia-Ba

Texto: Renata Gomes

Comentários