Câmara Municipal de Taboão realiza três audiências públicas na próxima semana

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 24/02/2018

A Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza na próxima semana três importantes audiências públicas. As Comissões Permanentes da Casa irão debater questões que envolvem o IPTU do Jd. Saint Moritz e também a prestação de contas da prefeitura nas áreas de finanças e de saúde.

Na segunda-feira, dia 26, às 10h, A Comissão de Serviços Públicos e Atividades Privadas da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza a audiência para discutir a cobrança do IPTU 2018 no jardim Saint Moritz, reivindicação de moradores que participaram da última sessão e questionaram a cobrança. A comissão é composta pelos vereadores Dr. André Egydio, presidente, Marcos Paulo, vice-presidente e Dr. Ronaldo Onishi, membro.

Na quarta-feira, dia 28, acontecem duas audiências. Às 10h, A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra irá realizar a audiência de a prestação de contas do 3º quadrimestre por parte da prefeitura e o encerramento do ano fiscal de 2017. A Comissão é presidida pelo vereador Dr. Ronaldo Onishi. O vice-Presidente é o vereador Marcos Paulo, enquanto a vereadora Érica Franquini é membro.

No mesmo dia, às 15h, a Comissão de saúde se reúne em uma audiência pública para a prestação de contas por parte da prefeitura dos investimentos feitos na área no terceiro quadrimestre de 2017. A atividade é uma determinação a Lei Complementar 141/2012 e tem como principal objetivo apresentar uma prestação de contas de todas as ações realizadas. A Comissão Permanentes de Saúde é composta pelos vereadores Eduardo Nóbrega (presidente), Alex Bodinho (vice) e Rita de Cássia.

Todas as atividades são abertas público e imprensa, que podem participar opinando, dando sugestões, além de poder questionar sobre os temas em pauta.

Serviço
Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena
4788-9300
Mais informações: www.camarataboao.sp.gov.br

Comentários