Prefeitura, Câmara e Poupatempo de Taboão não abrem hoje por feriado de 59 anos

Por Sandra Pereira | 19/02/2018

Por conta do feriado municipal de aniversário dos 59 anos de Taboão da Serra o funcionamento dos bancos, prefeitura e Câmara estará suspenso nesta segunda e serão normalizados na terça-feira, 20.

Os serviços de saúde, Hospital Geral Pirajussara, UPA, Samu, o Antena e o Pronto Socorro Infantil funcionam normalmente. A Guarda Civil, o Trânsito, a Defesa Civil e os Bombeiros funcionam em sistema de plantão.

O Poupatempo de Taboão da Serra não funcionará nesta segunda. O atendimento à população retorna na terça, dia 20, no horário habitual.

Para maior comodidade dos cidadãos, o Poupatempo oferece diferentes canais de atendimento e agendamento de horário dos serviços mais solicitados em todas as unidades.

Entre eles estão o Portal de Internet (www.poupatempo.sp.gov.br) e o aplicativo de celular SP Serviços, nos sistemas iOS e Android.

O Poupatempo de Taboão da Serra fica na Estrada Kizaemon Takeuti, 2425 – Parque São Joaquim – e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Comentários