Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dupla tenta fugir de abordagem policial perde controle da moto e um fica gravemente ferido em Taboão

Por Luciana Santos | 22/01/2018

page

Divulgação

Policiais do 3º Pelotão da ROMU GCM conseguiram efetuar na manhã desta segunda-feira (22) a prisão de um homem e um menor que estavam em uma moto e tentaram fugir após abordagem policial.  Durante a fuga eles perderam o controle e acabaram caindo um deles teve fratura no fêmur direito.

Em patrulhamento pela Avenida Cid Nelson Jordano os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta saindo de uma rua conhecida como ponto de comércio de entorpecentes. A equipe tentou abordar os criminosos, mas eles empreenderam fuga e a policia sair em perseguição.

Durante perseguição ao tentar passar por uma valeta o condutor perdeu o controle da moto e acabaram caindo. Após a queda o garupa não se movimentou e  o condutor tentou fugir a pé mas foi alcançado pelos policiais.

Após a prisão os policiais consultavam a placa do motociclo e constataram que se tratava de um produto de roubo e estava com placa adulterada. O rapaz que estava na garupa da moto era menor e sofreu uma fratura no fêmur direito. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, o condutor foi conduzido ao 2º DP onde foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.