Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Moradores da região reclamam após EMTU anunciar o aumento da passagem

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 14/01/2018

aumwnto900

Sandra Pereira - Arquivo

Passageiros que moram na área 1 de concessão da EMTU, que engloba municípios de Juquitiba, São Lourenço da Serra, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Embu e Taboão da Serra, ficaram indignados após o Jornal Na Net publicar, na última sexta feira (12), a notícia sobre o aumento da passagem nas linhas de ônibus.

Na matéria e na página oficial do jornal no Facebook, diversos moradores dessa região comentaram revoltados com a notícia. “Que pouca vergonha”, dizia uma passageira.

Um dos apontamentos feitos é que o valor da passagem não condiz com a qualidade de serviço prestado pela concessionaria. “Aumentar o quê? Péssima qualidade, condições precárias e ônibus lotado. Já cobram quase 5,00 para fazer um trajeto menor do que as empresas de São Paulo que cobram 4,00”, questionava uma mulher.

“Se for para pagar caro, melhor começar a andar de Uber”, dizia ainda uma outra moradora revoltada com o reajuste.

O aumento passará a valer a partir da próxima terça-feira (16) e os valores poderão ser consultados na página oficial da empresa, que informou que o reajuste de 3,85% levará em conta o percurso feito pelo coletivo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.