Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats estréia na Copinha e empata com São Paulo Crystal

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 4/01/2018

cats333

Fernando Alves Firmino (Web-rádioEsportesNet) O CATS está no grupo 24 e vai disputar a segunda rodada contra o Real-DF, também em Taboão, no próximo domingo, dia 8. 

O Clube Atlético de Taboão da Serra (CATS) estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior empatando contra o São Paulo Crystal, da cidade de Cruz do Espírito Santo, na Paraíba. O jogo aconteceu às 14h desta quinta-feira (4), no Estádio Municipal de Taboão da Serra, no Jardim Maria Rosa, e terminou em 1x1.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, Pablo abriu o placar para o Taboão, mas o resultado logo logo ia mudar, pois em menos de três minutos o time paraibano empatou a partida com o gol de Lucas.

Ao longo de todo o jogo, diversas chances foram criadas, mas nenhuma delas levaram a vitória do clube taboense. Em entrevista dada à Rádio EsportesNet, o capitão William disse que o time “tem que manter a calma”. O jogador ainda garantiu que ele e os companheiros se dedicarão para o próximo jogo.

O CATS está no grupo 24 e vai disputar a segunda rodada contra o Real-DF, também em Taboão, no próximo domingo, dia 8.

O campeonato

A copinha teve início nessa quarta-feira (4) e é composta por 32 grupos, com 4 times cada. Ao todo, 128 clubes de diversos Estados disputam as fases de grupo do campeonato.

Após as três rodadas, os times irão jogar a segunda fase, em que o primeiro e o segundo colocados dos grupos disputaram com os de mesma colocação do grupo seguinte. Ou seja, o 1°colocado do grupo 1 joga com o 2° colocado do grupo 2 e primeiro do grupo 2 joga com o segundo do 1.

Assim, a lógica mata-mata se repete até que se defina os dois times que irão disputar a final, que acontecerá dia 25 deste mês.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.