Iluminação de Natal da praça Nicola Vivilechio encanta público em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 3/12/2017

Moradores de vários bairros de Taboão da Serra e até das cidades vizinhas passaram pela praça Nicola Vivilechio, no centro de Taboão da Serra, nesse final de semana para apreciar a decoração natalina montada no local. A inauguração da iluminação anuncia a chegada das festas de fim de ano. A estreia, foi feita em clima festivo pelo prefeito Fernando Fernandes, a deputada Analice Fernandes, o vice-prefeito Laércio Lopes, secretários municipais e vereadores. Assista vídeo aqui. 

“Espero que o próximo ano seja tão bom quanto a decoração da praça. Que o ano novo traga bons fluídos e ajude a recuperar a economia”, afirmou o prefeito, antes de declarar que a praça se tornou atração turística e atrai moradores de todas as cidades da região.

Quando as luzes se acenderam por toda a praça crianças e adultos presentes mergulharam no clima de magia montado no local. Entre as principais atrações da decoração esse ano estão o presépio em tamanho natural, o Papai Noel e máquina que produz neve artificial. Tudo isso, somado ao espetáculo das águas produzido pela fonte luminosa, faz da praça Nicola Vivilechio berço adequado da magia natalina.



A deputada Analice Fernandes disse que a decoração da praça já faz parte do calendário tradicional da cidade e que a cada ano os moradores ficam na expectativa de ver a praça toda iluminada para as festividades de fim de ano.

“O Natal de Taboão é especial. Na semana que vem vou acender as luzes de Natal em várias cidades e todas são muito bonitas, mas a nossa tem um gostinho especial”, declarou a deputada.

A decoração da praça recebe mais incremento a cada ano e faz do centro de Taboão um local amplamente visitado.

“Achei muito bonito, o presépio, o papai noel, o show das águas tudo ficou lindo. Parabéns a todos que montaram",comemorou Ana Beatriz do Parque Pinheiros.

Mas não é só a criançada que se encanta com a iluminação na praça. Adultos de todas as idades se rendem à beleza da decoração que a cada ano ganha novidades. Esse ano, por todos os lados existem elementos da decoração montados para que os visitantes possam tirar fotos.

Comentários