Clube de Bocha de Itapecerica é reinaugurado

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 23/11/2010

Foi reinaugurado no último dia 20 de novembro de 2010 o Clube de Bocha de Itapecerica da Serra. Após passar por reforma de alvenaria e ganhar nova pintura com apoio da Prefeitura, o espaço foi aberto aos jogos e essa semana recebe a disputa do JATIIS (Jogos Adaptados à Terceira Idade de Itapecerica da Serra), com 11 equipes. Para comemorar a entrega da pista houve até um brinde com champanhe. Em seguida, os atletas realizaram jogos amistosos e aprovaram a nova cancha, no Delfim Verde. 

De acordo com Teotônio Bueno, coordenador da equipe, o prefeito Jorge Costa sempre apoiou o Clube de Bocha e Malha. Teotônio informou ainda que a malha é praticada desde 1990, no Estádio Municipal. Ele pretende aumentar a freqüência dos atletas e convida todos que curtem bocha para participar dos desafios e jogos amistosos. “Venham relembrar e praticar esse esporte. Todos estão convidados para mostrar o seu talento. Ficamos felizes quando as pessoas comparecem, participam das competições e praticam um lazer com o esporte desejado. Venham satisfazer-se e conhecer novas pessoas”, declarou Teotônio.

O Clube de Bocha de Itapecerica é uma equipe vencedora e vem conquistando muitas medalhas para o município nos diversos campeonatos que participa. Com a nova cancha, os atletas poderão aprimorar a técnica e conquistar ainda mais títulos para Itapecerica.
Teotônio pediu para os presentes darem um “Viva” ao Clube de Bocha e disse que ‘não podemos deixar esta tradição morrer em nossa cidade’.

Além dos atletas de Itapecerica da Serra, prestigiaram o evento jogadores de Embu-Guaçu. O prefeito Jorge Costa foi representado no evento pelo assessor Carlos Calado.

Comentários