Laércio Lopes deixa o PTB de Taboão e busca novos partidos para disputar sucessão em 2020

Por Sandra Pereira | 23/11/2017

O vice-prefeito Taboão da Serra, Laércio Lopes, anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai deixar o PTB e seguir sem partido por tempo ainda não definido. Laércio afirmou que a decisão de deixar o PTB está diretamente ligada a sucessão Municipal de 2020. Ele quer fortalecer seu nome para a disputa municipal e não descarta nem mesmo a possibilidade de ingressar no PSDB. 

“Estou deixando o PTB, depois de 10 anos de filiação, para alcançar novos voos. Acho que no PTB eu não consigo disputar a prefeitura e hoje meu objetivo é esse”, afirmou.

O vice-prefeito afirmou ser muito grato ao PTB e a sua presidente municipal, Arlete Silva, entretanto, observou que para aumentar a suas chances de participar da sessão municipal a troca de partido é uma decisão inevitável.
“Sou muito grato ao PTB e a Arlete Silva, sei que se sou vice-prefeito hoje por causa do PTB”, declarou.

Laércio antecipou que já tem convites de outros partidos para participar da sucessão.

“Conversei com alguns partidos, vou falar com outros e preciso de um tempo para me definir. Ser vice-prefeito em dois mandatos me deu muita experiência, tive a oportunidade de implantar projetos e sei que todos eles me capacitaram para novos desafios”, afirmou.

Comentários