Vice prefeito Laércio Lopes traz para Taboão neste domingo evento beneficente em prol do Projeto Mechas de Amor

Por Outro autor | 22/11/2017

No próximo domingo, 26 de novembro, Taboão da Serra recebe a terceira edição da Passarela do Bem na casa de show Vinttage Music Hall. O evento beneficente, idealizado pelo cabeleireiro Lucio Matias, será aberto ao público pela primeira vez e promete movimentar a cidade.

Dessa vez, o desfile que têm como maior propósito divulgar o Grupo Somos Todas Uma – responsáveis pelo Projeto Mechas de Amor – conta com o apoio do vice prefeito Laércio Lopes. Apoiador da causa, Laércio foi o responsável por trazer o projeto para a cidade no Outubro Rosa e estabelecer negociações para o acontecimento desse grandioso evento em terras taboanenses.

“No mês passado, entrei em contato com o Lucio Matias através de uma amiga em comum, a Rosy Rocha. Sugeri que ele trouxesse o Projeto Mechas de Amor para Taboão e desenvolvesse o trabalho de arrecadação de cabelos em nosso município que promove uma lindíssima campanha no mês de conscientização ao câncer de mama”. Após o sucesso e o balanço positivo, o vice prefeito sugeriu que fosse dado prosseguimento a campanha “Quando percebi que os resultados foram melhores do que o esperado, propus ao Lúcio que a Passarela do Bem acontecesse em Taboão. Felizmente ele aceitou”, diz.

Responsável pelo contato dos dois, a cabeleireira Rosy Rocha sente-se orgulhosa de fazer parte da terceira edição do evento. Em sua concepção, o desfile será o maior de todos. “Na primeira e segunda edição o evento foi fechado para convidados, desta vez será diferente, o público poderá comparecer e ajuda a divulgar o projeto. O trabalho é muito bacana e com grande importância social”, conta.

Com início às 14h e término às 18h, o evento proporcionará ao público 4 horas de atrações que irão se dividir ente pockets shows, entre eles do Grupo Sambô, desfiles com artistas icônicos, participação de blogueiras e influencers da área de beleza, além da apresentação da rainha de bateria da escola de samba Mocidade Alegre, Aline Oliveira.

“Tenho certeza que será inesquecível, quando aliamos a diversão com a solidariedade encontramos a chave do sucesso”, diz Laércio Lopes.

Para participar da Passarela do Bem basta comparecer no Vittage Music Hall, localizado na Rua Acácio Ferreira, nº 3600 e doar 1 kg de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão destinados a uma instituição de caridade de Taboão da Serra.

Passarela do Bem – Realização vice prefeito Laércio Lopes e Lucio Matias
Data: 26 de novembro de 2017
Horário: das 14h às 18h
Local: Vinttage Music Hall
Endereço: Rua Acácio Ferreira, 3600 – Taboão da Serra – SP
Tel: (011) 4701-5557 

 

Texto e foto: Natália Bassi

Comentários